quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NATAL 2012 - decorações


O meu Natal:

A árvore de Natal

Arranjo numa mistura de verduras naturais e enfeites Natal


Arranjo natural, tudo do meu jardim






Argola de guardanapo em cartolina branca e vermelha


Alerta: dá um trabalhão cortar estes flocos de neve! O meu Pitucho Júnior é que me salvou!


Argola de guardanapo cabeça do Pai Natal, simples, fácil e bonito!


Bolo Surpresa com decoração a imitar azevinho.
O galhinho é do meu jardim e as bolas vermelhas são pasta de açucar.



Tronco de Natal (Salame)
Confecionado pelo Cozinheiro Júnior, ou seja o Pituchinho, e decorado por mim.
Somos uma dupla imbatível, quando viramos tripla com o Masterchef partimos a loiça toda!


Pudim de pão - oferta da Dulce com decoração do Pituchinho, que me apanhou à beira de outro ataque de caspa e encarregou-se de fazer o Boneco de Neve. É um artista!

Uma entrada servida numa taça original (comprada na Avon)


Sem comentários: